Oque dizer de uma "religião" que desrespeita a própria Mãe de Deus? O site Universo Universal, publicou a foto acima caçoando da fé católica e de Maria, Mãe de Cristo. Como alguém pode ter tanta falta de pudor a tal ponto? Chega a ser infantil e desonroso para pessoas que pregam a paz e a harmonia. Ninguém é obrigado a professar a fé na Santíssima Virgem Maria, mas, por outro lado, ninguém tem o direito de ridicularizá-la como fizeram. Para completar, o site disse na matéria que veio após a imagem que, não tem nada contra a IRMÃ Maria!
Vamos supor que Nossa Senhora, Mãe Imaculada de Jesus, fosse apenas uma pessoa qualquer; ainda assim, ela foi escolhida por Deus para ser a mãe de Nosso Senhor. Será que Jesus gostaria que falasse mal e ridicularizassem a Sua própria Mãe? Claro que não. Nenhum de nós gostaria. Quando pedimos respeito, devemos primeiro ter respeito para com as pessoas. Agora, porque os católicos estão defendendo a fé em Maria Santíssima, estão NOS acusando de não respeitá-los, devido às inúmeras respostas e comentários sobre a foto.
Me desculpem irmãos de outras denominações , mas isso é uma afronta clara a nós, e a nação católica não vai se calar nem abaixar a cabeça, ao contrário, vai erguer um brado como um exército para defender nossa amada Mãe!
Foi Jesus Cristo quem disse: "Filho, eis aí a tua mãe..." quem somos nós para contrariar? Agora se vocês se acham mais inteligentes que Cristo para renegar e debochar da mãe de Deus, então vou rezar para que vocês a conheçam como o pastor que chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida e depois testemunhou seu encontro com Ela, que cuidou dele com todo seu amor de Mãe.
Pax!
Nenhum comentário:
Postar um comentário